Política de Hospedagem


GARANTIA DAS RESERVAS Você poderá garantir a sua reserva pagando com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para Check in. O cartão informado, no ato da reserva, será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o Hotel entrará em contato com o hóspede solicitando dados de um novo cartão, devendo tais dados serem enviados imediatamente após a solicitação. Caso o Hotel não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do Check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
NO SHOW Em caso de não comparecimento, será cobrada a primeira diária de reservas garantidas.
CADASTRO NO CHECK IN Devido às exigências do Decreto 6.022 de 22 de Janeiro de 2007, para efetuar o seu Check in é necessário que os dados principais na Ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: Nome completo, data de nascimento, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.
CANCELAMENTO Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária, e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia de chegada do hóspede.
CRIANÇAS Hospedagem e café da manhã gratuitos para 1 (uma) criança de até 7 anos no mesmo apartamento dos pais.
POLÍTICA DE MENORES Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável, será necessário apresentar, no momento do Check in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição, todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do Check in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação, ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO O hotel não aceita animais de estimação, com exceção de cães guia.
PAGAMENTO Não recebemos pagamentos em cheque.
TAXA DE HIGIENIZAÇÃO Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária, caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!
CHECK IN A partir das 14h00.
CHECK OUT Até 12h00.
TAXA DE SERVIÇO